Use todo o poder do Big Data, através da Análise Preditiva, para fazer previsões sobre o comportamento de seus clientes e melhorar a rentabilidade de seu negócio.
Para quem é este curso:
- Gestores. Líderes de projeto, diretores, CXOs, vice presidentes, investidores e tomadores de decisão de qualquer tipo envolvidos com analytics, marketing direto, digital ou atividades de marketing em geral.
- Profissionais de marketing. Pessoas responsáveis por atividades de marketing direto, modelagem de resposta, ou marketing digital que buscam melhorar taxas de resposta e aumentar o ROI de campanhas de retenção, “upsell” e vendas cruzadas.
- Especialistas em tecnologia. Analistas, cientistas de dados, diretores de BI, desenvolvedores, DBAs, “data warehousers”, analistas web e consultores que buscam expandir seu conhecimento sobre análise preditiva.
- Outros. Qualquer pessoa que deseja saber como fazer previsões sobre cada cliente através da análise de dados histórico para reduzir custos e melhorar os resultados de sua organização.
Para atender as demandas específicas de tomadores de decisão de negócios e de profissionais de analytics, este programa:
- Foca exclusivamente em negócios.
- Abrange vários problemas de negócios.
- É agnóstico quanto à fornecedores de software e métodos.
Este treinamento não requer qualquer conhecimento em estatística ou modelagem. O único conhecimento específico necessário é alguma experiência no uso do Microsoft Excel ou equivalente.
COMECE A ESTUDAR AGORA ACESSANDO O MÓDULO 1 GRATUITAMENTE!
Para perguntas sobre este treinamento entre em contato com o Portal Análise Preditiva.
Currículo do Curso
1010 ALUNOS INSCRITOS