Artificial Intelligence in Health Care

A IA aplicada na medicina oferece oportunidades sem precedentes para melhorar os resultados dos pacientes e da equipe clínica, reduzir custos e impactar a saúde da população. Embora já existam vários exemplos promissores de aplicações de IA no setor de saúde, é imperativo prosseguir com cautela. A IA ainda está nos primórdios e muita coisa ainda precisa evoluir.

Este estudo da National Academy of Medicine (EUA) sintetiza o conhecimento atual da aplicação de IA na medicina e é um documento de referência para quem estiver interessado no tema.

Ele descreve as soluções atuais e expectativas de curto prazo no uso de IA; destaca os desafios, limitações e práticas recomendadas para desenvolvimento, adoção e manutenção de IA; oferece uma visão geral do cenário legal e regulatório das ferramentas de IA projetadas para aplicação em serviços de saúde; prioriza a necessidade de equidade, inclusão e abre uma lente de direitos humanos para o uso da IA; e descreve as principais considerações para que os avanços sejam benéficos. Vale a pena ler com atenção.

O link: https://lnkd.in/ek8KNUN

analise preditiva, workshop big data, analise de dados, data mining, analytics avançado, analytics, machine learning. BI, business inteligence

7 responses on "Artificial Intelligence in Health Care"

  1. college research paper writing service writing a personal experience essay things to write a persuasive essay about

  2. essay skills pay to do assignment writing a funeral speech

  3. need help with algebra homework do my research best college essays ivy league

  4. homework help mummies pay for an essay essay vocabulary

  5. essay scholarships 2014 for college students science case study cv writing services

  6. Sildenafil And Dapoxetine In India lensasia buying cheap cialis online liaibreNal Cheaped Sample Pack

Leave a Message

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X