Login

Use todo o poder do Big Data, através da Análise Preditiva, para fazer previsões sobre o comportamento de seus clientes e melhorar a rentabilidade de seu negócio.

Para quem é este curso:

  • Gestores. Líderes de projeto, diretores, CXOs, vice presidentes, investidores e tomadores de decisão de qualquer tipo envolvidos com analytics, marketing direto, digital ou atividades de marketing em geral.
  • Profissionais de marketing. Pessoas responsáveis por atividades de marketing direto, modelagem de resposta, ou marketing digital que buscam melhorar taxas de resposta e aumentar o ROI de campanhas de retenção, “upsell” e vendas cruzadas.
  • Especialistas em tecnologia. Analistas, cientistas de dados, diretores de BI, desenvolvedores, DBAs, “data warehousers”, analistas web e consultores que buscam expandir seu conhecimento sobre análise preditiva.
  • Outros. Qualquer pessoa que deseja saber como fazer previsões sobre cada cliente através da análise de dados histórico para reduzir custos e melhorar os resultados de sua organização.

Para atender as demandas específicas de tomadores de decisão de negócios e de profissionais de analytics, este programa:

  • Foca exclusivamente em negócios.
  • Abrange vários problemas de negócios.
  • É agnóstico quanto à fornecedores de software e métodos.

Este treinamento não requer qualquer conhecimento em estatística ou modelagem. O único conhecimento específico necessário é alguma experiência no uso do Microsoft Excel ou equivalente.

EMENTA DO CURSO

Módulo I – Introdução e Visão Geral
1. Como funciona
2. Árvore de decisão
3. Modelagem de resposta
4. Demo
5. Exercício Prático
6. Resumo

Módulo II – Aplicações e Requerimentos de Dados
1. Aplicações de negócios
2. Estudos de caso: retenção
3. Preparação dos dados
4. Resumo
5. Exercício Prático

Módulo III: Métodos de Modelagem Preditiva
1. Mais sobre árvores de decisão
2. Demo: Árvores de Decisão
3. Exemplo de Curva de Ganho
4. Outros métodos de modelagem
◦ Naive Bayes
◦ Regression linear
◦ Redes neurais
◦ Treenet
5. Comparando os métodos
6. Resumo

Módulo IV: Gestão e Lançamento
1. Gestão da análise preditiva
     ◦ Planejamento de processo e modelo de processo
2. Lançamento: ativando um modelo preditivo
3. Softwares e desenvolvedores
4. Aplicações matadoras: seleção de conteúdo
5. Estudo de caso: seleção de anúncios
6. Resumo

Para perguntas sobre este treinamento entre em contato com o Portal Análise Preditiva.

Ementa do Curso

Nenhum Currículum encontrado!
INSCREVA-SE
  • R$750,00 por 90 dias
  • 90 Dias
1004 ALUNOS
 

2017 © Análise Preditiva

Código do Certificado


Sobre

Esse portal é dedicado à promoção da educação sobre big data e análise preditiva no Brasil. Aqui você encontra vários recursos para ajudar você a fazer previsões usando dados de forma inteligente.

top

Setup Menus in Admin Panel