Login

Competing on Analytics: The New Science of Winning

Autor: Thomas Davenport

análise preditiva, big data, analytics, data mining, business intelligence, algoritmo, aprendizado de máquina, inteligência artificialNunca antes você teve tanta informação disponível sobre seu negócio. Mas você está fazendo uso dela para superar seus concorrentes? Neste livro, Thomas Davenport, um dos mais respeitados especialistas de Análise Preditiva nos EUA, mostra como muitas empresas de alto desempenho agora estão construindo estratégias competitivas em torno de “insights” movidos a dados para gerar resultados de negócios impressionantes.

A arma secreta? Analytics: análises estatísticas e quantitativas sofisticadas e modelos preditivos. Essas novas ferramentas estão sendo usadas para: identificar os clientes mais rentáveis para oferecer-lhes o preço certo, acelerar inovação de produtos, otimizar linhas de produção e identificar os verdadeiros geradores de desempenho financeiro. O livro contém ainda exemplos de empresas capazes de angariar a poder da análise preditiva como Amazon, Barclay’s, Capital One, Harrah’s, Procter & Gamble, Wachovia, e o time de beisbol norte-americano Boston Red Sox.

 

0 responses on "Competing on Analytics: The New Science of Winning"

Leave a Message

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2019 © Análise Preditiva

Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por DATAFY

Sobre

Esse portal é dedicado à promoção da educação sobre big data e análise preditiva no Brasil. Aqui você encontra vários recursos para ajudar você a fazer previsões usando dados de forma inteligente.

top

Setup Menus in Admin Panel